Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pulseira que ajuda a manter hábitos saudáveis chega ao Brasil

Dispositivo monitora o sono, a alimentação e os movimentos e emite notificações aos usuários

Tecnologia e Ciência|Do R7

Pulseira UP estimula usuários para que tenham hábitos mais saudáveis
Pulseira UP estimula usuários para que tenham hábitos mais saudáveis Pulseira UP estimula usuários para que tenham hábitos mais saudáveis

Chegou ao Brasil a pulseira UP, que monitora o sono, a alimentação e os movimentos. O aparelho tem o objetivo de melhorar a saúde dos usuários e é compatível com iOS e Android. O dispositivo já é vendido nas lojas da Apple nos Estados Unidos desde 2012.

A pulseira tem sensores de movimento de precisão e motor de vibração para notificações que enviam informações para o smartphone para controlar o sono e os movimentos, incluindo distância, calorias queimadas, intensidade e tempo de atividade.

Google desenvolve lentes de contato para diabéticos

Ela também ajuda na alimentação, registra o humor e emite alertas de ociosidade. O objetivo do aparelho é ajudar o usuário a se conhecer melhor para que desenvolva e mantenha hábitos mais saudáveis.

Publicidade

A pulseira é fabricada em borracha hipoalergênica em TPU e é resistente à água. O gadget vem com manual de instruções e um cabo de recarregamento USB.

O aparelho é fabricado pela Jawbone e distribuído pela Mobimax no Brasil. O dispositivo está à venda na loja oficial da Apple, no shopping Village Mall, Rio de Janeiro. O preço sugerido é de R$ 649.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.