Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rakuten anuncia parceria com carteira de pagamento

Parceira facilitará a vida de quem costuma realizar compras pela internet

Tecnologia e Ciência|Do R7

Carteira digital é um serviço que facilita a compra pela internet
Carteira digital é um serviço que facilita a compra pela internet Carteira digital é um serviço que facilita a compra pela internet

A Rakuten, uma das maiores empresas de plataformas e-commerce do mundo, firmou uma parceira com uma companhia de carteiras digitais, a Stelo. A parceira pretende facilitar para quem realiza as compras virtuais, mas também para os varejistas.

A carteira digital é um serviço que permite armazenar de forma segura cartões, endereços e outras formas de pagamento. Dessa forma, é possível fazer comprar pela internet sem a necessidade de digitar os dados todas as vezes que for efetivar o pedido. Basta inserir login e senha na hora de pagar.

Com o acordo, a carteira digital da Stelo poderá ser utilizada pelos varejistas que utilizam as plataformas da Rakuten, facilitando ainda mais a vida de quem realiza compras nesses sites, já que integra diferentes formas de pagamento.

Usuários agora podem comprar produtos Apple no Brasil em até 24 vezes

Publicidade

Gisela Petrovitch, Partnership Manager da Rakuten Brasil, alega que essa novidade será de vital importância para que os clientes da Rakuten obtenham melhores resultados em vendas e fidelização.

— Sabemos que dentre os vários fatores que levam ao abandono de carrinho na finalização da compra está a falta de opções de pagamento, que chega a responder por 25% da desistência. Por isso a importância de oferecer aos clientes todos os meios de pagamento, inclusive os mais novos no mercado.

A novidade deve ser implantada em breve para todos os varejistas. Para mais informações, acesse o site oficial da Rakuten Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.