Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Relógio registra atividade física na madrugada e revela traição

Dispositivo usado para monitorar os batimentos cardíacos durante a práticas de esportes deu pistas sobre o caso extraconjugal

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Atividades físicas fora do horário convencional foi usado como pista para descobrir traição
Atividades físicas fora do horário convencional foi usado como pista para descobrir traição Atividades físicas fora do horário convencional foi usado como pista para descobrir traição

A jornalista norte americana Jane Slater publicou no Twitter como descobriu a traição do ex-namorado a partir dos registros de um relógio FitBit, usado para monitorar o coração em atividades esportivas, e a história viralizou.

A história começou a circular pela internet quando ela respondeu a um tweet do amigo Albert Breer, que decidiu comprar uma bicicleta ergométrica para a namorada. Então, Jane contou como foi sua experiência ao ganhar o relógio para registrar sua evolução física em um Natal.

Leia também: Câmera inteligente multa motorista que usa o celular enquanto dirige

"Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro ... não odiamos isso até que ele foi registrado às 4 da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real", publicou a jornalista no Twitter.

Publicidade

A jornalista fez questão de ressaltar que os batimentos cardíacos acelerados do ex-namorado não estavam relacionados com a pratica de esportes durante a madruga.

“Alerta de spoiler: ele não estava matriculado em uma aula da Orange Theory às 4 da manhã”, brincou Jane na postagem na rede social. 

Publicidade

A identidade do ex-namorado não foi divulgada, mas Jane se referiu a ele como "meu ex de Dallas". A jornalista afirma que a maneira como descobriu a traição hoje é motivo de risadas para ela e para os amigos com quem ela dividu a descoberta da traição.

Leia também: Vacas russas ganham visor de realidade virtual para reduzir ansiedade e dar mais leite

Publicidade

O post de Jane no Twitter ganhou grande repercussão na rede social e teve mais de 46 mil retweet e cerca de 472 mil curtidas em apenas cinco dias. 

Além de pessoas que compartilharam outras histórias de traição descoberta por conta da tecnologia, outras postagens fizeram piadas com a situação e sugeriram motivos peculiares para o coração bater rápido durante à noite, como jogar videogame.

Veja também:

AirPods Pro são vendidos em versão de ouro 18 quilates por R$ 284 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.