Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Samsung lança clube para consumidores fãs da marca

Novo canal de relacionamento terá notícias exclusivas, promoções e ofertas

Tecnologia e Ciência|Do R7

Samsung lança programa para admiradores dos seus produtos no Brasil
Samsung lança programa para admiradores dos seus produtos no Brasil Samsung lança programa para admiradores dos seus produtos no Brasil

A Samsung anunciou nesta semana um programa de relacionamento chamado de Samsung Club. A nova ação pretende aproximar a marca sul-coreana de seus consumidores e admiradores - será possível participar do programa mesmo sem possuir produtos da Samsung. A ideia da companhia é oferecer conteúdos exclusivos sobre tecnologia, inovação, comportamento e estilo de vida, além de benefícios e ofertas.

A diretora de marketing corporativo e de consumer electronics da Samsung Brasil, Andrea Mello, explica que a estratégia da marca é conhecer melhor seus admiradores.

— O Samsung Club faz parte da nossa estratégia de nos aproximar cada vez mais dos brasileiros. Queremos conhecer de perto nossos consumidores e admiradores para oferecer experiências únicas. Tivemos o cuidado de pensar em programas adequados para todos os perfis de consumidores.

Saiba mais sobre o Gear S3, relógio inteligente da Samsung

Publicidade

Para fazer parte do Samsung Club não é necessário ter um produto da marca. Os usuários cadastrados poderão ficar por dentro de todas as novidades e lançamentos da marca, acessar conteúdos editoriais exclusivos, participar de promoções e receber ofertas, da própria marca e de parceiros selecionados. Para os usuários Samsung haverá benefícios adicionais no programa.

O novo serviço chega para substituir o Samsung Conecte, lançado em 2013, que tinha como proposta o cadastro para o consumidor receber informações da companhia, como lançamentos e novidades.

Publicidade

— O serviço evoluiu, por isso, aprimoramos. O Samsung Club é focado em relacionamento, trata-se de um programa exclusivo e diferenciado, com diferentes alternativas para os consumidores.

Saiba mais no site oficial do programa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.