Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Time brasileiro de League of Legends vence e vai ao mundial

Kabum ganhou do time latino-americano por 3 a 0

Tecnologia e Ciência|Do R7

Time brasileiro de League of Legends desbancou o adversário latino-americano por 3 a zero
Time brasileiro de League of Legends desbancou o adversário latino-americano por 3 a zero Time brasileiro de League of Legends desbancou o adversário latino-americano por 3 a zero

O Kabum, time brasileiro do jogo online League of Legends, tem muito a comemorar. Eles ganharam o International Wildcard na última sexta (29) e se classificaram para o torneio mundial do jogo. É a primeira vez que uma equipe brasileira chega até esse ponto da competição.

O time do Brasil estava competindo com o PEX Gaming, formado por jogadores latino-americanos. Com três vitórias seguidas sobre o adversário, os participantes brasileiros saíram na frente e obtiveram diversas vantagens ao longo do jogo.

Talento em League of Legends pode render bolsa de estudos nos Estados Unidos

O campeonato foi transmitido pelo Twitch, serviço de streaming para jogos, e 78 mil internautas acompanharam a Kabum desbancar o PEX Gaming.

Publicidade

A Riot Games, criadora de League of Legends, informou que as fases de grupo do mundial serão em setembro em Taipei e Cingapura. As quartas-de-final acontecem em outubro em Busan, na Coreia do Sul. Já a semi e a grande final acontecerão também na Coréia do Sul, mas em um estádio de futebol, o Sangam, que foi utilizado na Copa do Mundo de 2002.

Confira a entrevista do R7 com Johnathan "Fatal1ty" Wendel, um dos maiores jogadores profissionais do mundo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.