Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Twitter vai remover contas criadas para promover outras redes sociais

Determinação de Elon Musk vai afetar outras empresas como Facebook, Instagram, Mastodon, Truth Social, Tribel, Nostr e Post

Tecnologia e Ciência|Do R7

Twitter segue sofrendo muitas mudanças desde que Elon Musk comprou a empresa
Twitter segue sofrendo muitas mudanças desde que Elon Musk comprou a empresa Twitter segue sofrendo muitas mudanças desde que Elon Musk comprou a empresa

O Twitter informou neste domingo (18) que vai remover as contas criadas exclusivamente com o propósito de promover outras plataformas sociais e conteúdo que contenha links ou nomes de usuário.

O movimento afetaria o conteúdo de plataformas de mídia social como o Facebook e o Instagram, da Meta, juntamente com Mastodon, Truth Social, Tribel, Nostr e Post, embora permitindo a publicação de conteúdo cruzado, disse o suporte do Twitter em um tuíte.

A mudança de política segue outras ações caóticas no Twitter desde que Elon Musk, também presidente-executivo da Tesla, comprou a rede social.

O bilionário demitiu a alta administração e milhares de funcionários da empresa, enquanto avalia quanto cobrar pelo serviço de assinatura, o Twitter Blue.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.