Principal parceiro do SAP Business One no Brasil expande negócios

Principal parceiro do SAP Business One no Brasil expande negócios

Voit - Tecnologia e Ciência Voit - Tecnologia e Ciência

Décio Krakauer

A Ramo Sistemas é o principal parceiro de SAP Business One no Brasil, com o maior faturamento, volume de vendas, clientes e consultores.

Fundada em 1982 para fornecer sistemas de ERP próprio para PME, há 12 anos encerrou seu produto e começou a trabalhar somente com o SAP Business One, linha de PME da empresa alemã e atualmente atende empresas entre cinco e 200 usuários e com faturamento entre 5 milhões e 250 milhões de reais/ano.

De um total de 130 canais, responsáveis por 60% das vendas em todo Brasil, oito revendas estão sendo transformadas em unidades de negócios. Serão parceiros bem próximos da empresa, mas ao mesmo tempo serão independentes para atender outros fornecedores, desde que não interfiram nos negócios da Ramo.

Veja a entrevista exclusiva com o CEO da empresa para conhecer mais detalhes da Ramo Sistemas, que está completando 35 anos em 2017.


Caso não consiga visualizar o Player de Vídeo, CLIQUE AQUI

Porém, terão que seguir padrões de negócios ditados pela empresa, carregar a marca Ramo e ter e-mail da parceira SAP. “Porém, são empresas independentes”, explica Décio Krakauer, Diretor e CEO da Ramo Sistemas. Para essa operação estão sendo investidos mais de um milhão de reais em capacitação, processos e marketing, a fim de adequá-las ao modelo de negócio da Ramo.

O planejamento é aumentar o número de unidades de negócios ao longo dos anos, pois as revendas estão distribuídas em 50 cidades no Brasil, nas principais regiões do país, e atendem clientes de 12 verticais do mercado.

Os setores que a empresa atua são os seguintes: Alimentício, Agrobusiness, Distribuição de Medicamentos, Laticínios, Distribuição e Logística, Clubes Esportivos, Varejo e Oil & Gas.

MAIS...

O post Principal parceiro do SAP Business One no Brasil expande negócios apareceu primeiro em VOIT.

  • Espalhe por aí:
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!