Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

WhatsApp deverá ter a opção de ativar o modo noturno em breve 

Popular aplicativo de troca de mensagens poderá ficar mais confortável para quem prefere usar o celular durante a noite e em ambientes com pouca luz

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

WhatsApp deve ter modo noturno em uma próxima atualização
WhatsApp deve ter modo noturno em uma próxima atualização WhatsApp deve ter modo noturno em uma próxima atualização

O WhatsApp deverá ter uma novidade muito aguardada pelos usuários: o modo noturno. Essa informação foi publicada pelo WABetainfo, especializado em adiantar informações sobre o WhatsApp. 

A principal vantagem do modo noturno é diminuir a luminosidade do display do celular. O recurso torna mais confortável o uso do aplicativo durante a noite e em locais de pouca luminosidade.

O WABetainfo conseguiu identificar que o modo noturno é uma provável mudança do aplicativo pela análise do código da plataforma. Porém, não existe um posicionamento oficial do próprio WhatsApp.

Em momentos anteriores, quando outras novidades sobre o popular mensageiro foram antecipadas, demoraram algumas atualizações até que os rumores fossem concretizados.

Publicidade

Concorrência

Enquanto para os usuários do WhatsApp o recurso é uma novidade, para quem prefere o Telegram, isso já não é algo novo há bastante tempo. Inclusive, é possível programar o app para que o ajuste de luminosidade seja feito automaticamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.