Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidentes interditam vias na zona leste e no centro nesta quinta-feira

Ônibus atingiu poste na avenida Itaquera e motorista ficou ferido

Trânsito|Do R7, com Agência Record

Um dos acidentes ocorreu na avenida Ragueb Chofi
Um dos acidentes ocorreu na avenida Ragueb Chofi Um dos acidentes ocorreu na avenida Ragueb Chofi

Três acidentes, que aconteceram na madrugada desta quinta-feira (28), ainda causam interdições em vias, segundo a CET (Companhia de Engenharia e Tráfego). Dois deles ocorreram na zona leste e o outro, na região do centro.

Na primeira ocorrência, o motorista de um ônibus coletivo perdeu o controle da direção e atingiu um poste de energia elétrica, por volta das 4h40, na altura do número 7.900, da avenida Itaquera, no bairro de Itaquera, na zona leste de São Paulo. O motorista ficou ferido, foi atendido por homens do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Pronto Socorro Planalto.

Praticamente no mesmo horário, o motorista de um veículo de passeio perdeu o controle da direção e capotou no cruzamento das ruas Bela Cintra e Costa, no bairro da Consolação, no centro de São Paulo. O condutor do carro não sofreu ferimentos. Por conta do acidente uma faixa da via permanece bloqueada para o tráfego.

Por volta das 6h30, um caminhão bateu na traseira de outro na avenida Ragueb Chofi, junto à rua Maria Aparecida Custódio, e ocupa totalmente a via no Guaianases. A CET informa que o acidente ocorreu por volta das 6h30.

Publicidade

Leia mais notícias sobre o trânsito

Acompanhe o minuto a minuto do trânsito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.