Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Anhaia Mello e Sapopemba são bloqueadas para obras nesta quinta-feira

As vias ficarão fechadas a partir das 23h para continuidades das obras do Monotrilho

Trânsito|Do R7

A avenida Sapopemba será bloqueada na altura da Augustin Luberti
A avenida Sapopemba será bloqueada na altura da Augustin Luberti A avenida Sapopemba será bloqueada na altura da Augustin Luberti

As avenidas Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello e Sapopemba, na zona leste da capital, serão parcialmente bloqueadas, das 23h desta quinta-feira (10) às 5h de sexta-feira (11), para continuidade das obras da Linha 15 do Metrô Monotrilho.

Na Anhaia Mello, a interdição será feita no sentido bairro, entre a avenida Alberto Ramos e a rua Ribeirópolis, segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Os veículos que trafegam pela Anhaia Melo, com destino à região de São Matheus, serão orientados a virar à esquerda na rua Domingos Afonso, à direita na avenida Vila Ema, novamente à direita na rua Ribeirópolis e à esquerda na Anhaia Mello.

Leia mais notícias de Trânsito

Publicidade

Já a Sapopemba ficará fechada na esquina com a avenida Augustin Luberti.

Os veículos que trafegam pela Augustin Luberti e desejam acessar a Sapopemba em direção ao centro, deverão virar à direita na Sapopemba (sentido bairro), à direita na avenida Tenente Lauro José, à esquerda na rua Antônio Cassano, à esquerda na rua Eduardo Antonio de Paula e à esquerda para retornar à Sapopemba (sentido centro).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.