Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após feriadão, estradas de SP têm tráfego normal

Motoristas enfrentam pontos de lentidão, mas não há registros de congestionamentos longos

Trânsito|Do R7

No início da manhã, motoristas enfrentaram lentidão na Fernão
No início da manhã, motoristas enfrentaram lentidão na Fernão No início da manhã, motoristas enfrentaram lentidão na Fernão

As estradas que chegam à capital paulista têm movimento normal na manhã desta terça-feira (3), um dia após o feriado prolongado de Finados. A Anchieta e a Imigrantes, que ligam São Paulo ao litoral, tinham um ponto de lentidão cada uma por volta das 9h30, ambos na região de planalto.

Na Anchieta, o tráfego estava congestionado, sentido São Paulo, do km 21 ao km 10. Na Imigrantes, a lentidão estava na chegada a São Paulo, do km 21 ao 12.

A Bandeirantes registrava pontos de parada, no sentido capital, entre os km 16 e 13, por reflexo de congestionamentos nas marginais. O motorista reduzia a velocidade na Anhanguera, no mesmo sentido, entre os km 25 e 22.

Na Dutra, havia lentidão de 5 km, no sentido São Paulo, do km 227 ao 231 por excesso de veículos. No sentudo contrário, a lentidão estava entre os km 221 e 218.

Publicidade

O motorista também reduzia a velocidade na rodovia Castello Branco, sentido capital, região de Itapevi, Jandira e Barueri, na pista Expressa, entre os km 24 e 34. No sentido interior, a lentidão era de 4 km, entre os km 20 e 24.

Na Fernão Dias, havia lentidão no sentido São Paulo, do km 52 ao km 58, nas regiões de Atibaia e Mairiporã, devido ao tráfego intenso. Ainda neste sentido, havia lentidão do km 89 ao km 90, na região de Guarulhos.

Publicidade

A Régis Bittencourt tinha tráfego peado do km 290 (Itapecerica da Serra) ao km 279 (Região de Embu das Artes, no sentido São Paulo.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.