Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão com 40 toneladas de lixo tomba na Marginal Pinheiros e fecha duas faixas

Segundo a CET, ninguém se feriu no acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira

Trânsito|Do R7, com Rede Record

Por volta das 8h, acidente ainda ocupava duas faixas da Marginal
Por volta das 8h, acidente ainda ocupava duas faixas da Marginal Por volta das 8h, acidente ainda ocupava duas faixas da Marginal

Um caminhão de lixo, que carregava 40 toneladas de materiais recicláveis, tombou após bater contra um poste, às 1h42 desta sexta-feira (4), na Marginal Pinheiros, altura da avenida Doutor Cardoso de Melo, em Interlagos, zona sul da capital. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), ninguém se feriu.

Por volta das 8h, o acidente ainda ocupava duas das quatro faixas da pista local, próximo à ponte Ary Torres, no sentido rodovia Castello Branco. Devido ao acidente, o veículo se incendiou e as chamas atingiram a fiação elétrica. A Eletropaulo foi acionada para o local.

A Marginal Pinheiros registrou, até por volta das 8h, pouco mais de 1 km de lentidão, de acordo com a CET.

Rodízio estendido

Publicidade

O rodízio municipal de veículos com placas com finais 9 e 0 funcionará excepcionalmente das 7h às 20h nesta sexta-feira (4), devido ao jogo entre Brasil e Colômbia, conforme informou a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). Assim como ocorreu em outras três oportunidades, as faixas exclusivas de ônibus à direita também terão seu funcionamento estendido até às 20h.

Leia mais notícias sobre o Trânsito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.