Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caminhão entala em ponte da CPTM e prejudica trânsito na avenida do Estado

Veículo foi retirado e acidente abalou estrutura de viaduto; circulação de trens não foi afetada

Trânsito|Do R7, com Agência Record e Estadão Conteúdo

Caminhão entalada em ponte da avenida do Estado
Caminhão entalada em ponte da avenida do Estado Caminhão entalada em ponte da avenida do Estado

Um caminhão com excesso de altura entalou em uma ponte da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) na avenida do Estado, perto da rua São Caetano, região da Luz, no centro de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (28). O acidente complicou o trânsito na região. 

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu na ponte da Fepasa por volta das 5h desta sexta-feira. O veículo foi retirado por volta das 7h30 e foi constatado que o acidente abalou a estrutura da ponte. A Subprefeitura da região foi acionada para verificar as condições da ponte.

Por causa do risco, a avenida do Estado, no sentido Santana, foi bloqueada entre avenida Mercúrio e o viaduto Fepasa. Ainda não há previsão para liberação. 

Por volta das 9h, a pista sentido Santana continuava totalmente interditada. Neste horário, havia 3 km de congestionamento da Ponte Fepasa até o viaduto Diário Popular. 

Publicidade

Desvio

O motorista que segue no sentido Santana deve pegar a avenida Senador Queirós, rua Florêncio de Abreu, avenida Tiradentes e avenida Santos Dumont.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.