Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clássico "Sansão" altera trânsito na zona sul

Operação entrada para jogo entre Santos e São Paulo começa às 13h

Trânsito|Do R7

Cerca de 30 mil torcedores são esperados no clássico
Cerca de 30 mil torcedores são esperados no clássico Cerca de 30 mil torcedores são esperados no clássico

O trânsito na região do Morumbi, zona sul, será alterado devido ao jogo entre São Paulo e Santos neste domingo (24) a partir das 13h. A partida começa às 16h e é válida pelo Campeonato Brasileiro. A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) informa que entre as mudanças, está a possibilidade do fechamento total da avenida Giovanni Gronchi. São esperados 30 mil torcedores no estádio. 

O estádio Cícero Pompeu de Toledo localiza-se na praça Roberto Gomes Pedrosa com a avenida Jorge João Saad e a avenida Giovanni Gronchi. As principais vias de acesso ao estádio são as avenidas Giovanni Gronchi, Morumbi, Padre Lebret, Jorge João Saad, Professor Francisco Morato e Tajurás, além das pontes Morumbi, Engenheiro Roberto Rossi Zucollo (Cidade Jardim) e Eusébio Matoso. Poderá haver bloqueio total da avenida Giovanni Gronchi, entre a rua Doutor Erasmo Teixeira de Assumpção e a praça Roberto Gomes Pedrosa, por medida de segurança e solicitação da Polícia Militar.

A Operação entrada terá início às 13h30, quando os principais corredores de acesso ao estádio serão monitorados com o objetivo de facilitar a chegada do público ao estádio. Ocupação de uma faixa de rolamento na avenida Giovanni Gronchi, na altura do portão 17 do estádio.

Como alternativa, os veículos que trafegam pela avenida Giovanni Gronchi, a partir da praça Roberto Gomes Pedrosa com destino à avenida João Dias, deverão acessar a rua Corgie Assad Abdala e seguir até a avenida Giovanni Gronchi, no sentido avenida João Dias.

Publicidade

Os veículos que trafegam pela avenida Giovanni Gronchi, no sentido estádio com destino ao Centro, deverão utilizar as ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva, Taborda e avenida Professor Francisco Morato. Poderá ser montada uma faixa adicional na Rua Engenheiro Oscar Americano, no sentido bairro, até o cruzamento com a avenida Morumbi.

Para facilitar a saída, a partir das 17h30, a avenida Jorge João Saad (sentido estádio), junto à avenida Professor Francisco Morato e a avenida Giovanni Gronchi, no trecho entre a praça Roberto Gomes Pedrosa e a rua Santo Américo poderão ser bloqueadas. 

Publicidade

Neste caso, a alternativa para os motoristas que trafegam pela avenida Giovanni Gronchi (sentido avenida Morumbi), com destino ao Hospital Albert Einstein, será utilizar as ruas Doutor Francisco Tomás de Carvalho, Doutor Flávio Américo Maurano e avenida Morumbi. Os motoristas que trafegam pela Avenida Giovanni Gronchi (sentido Avenida Morumbi), com destino ao Centro, deverão utilizar as ruas Santo Américo, Panomia, Doutor Silvio Dante Bertacchi, André Saraiva e avenida Professor Francisco Morato.

Os veículos que trafegam pela avenida Professor Francisco Morato, com destino ao Palácio do Governo e Hospital Albert Einstein, deverão utilizar as ruas Cenobelino Serra, Jurupite, Rio Azul, Manoel Jacinto, Doutor Silvio Dante Bertacchi, Clementine Brenne, Doutor Brigadeiro Armando Trompowski e avenida Morumbi.

Leia mais notícias de Trânsito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.