Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Evento altera trânsito na região de Santo Amaro

CET vai organizar sistema viário no local de hoje até quinta-feira

Trânsito|Do R7

Algumas avenidas poderão ter bloqueios temporários
Algumas avenidas poderão ter bloqueios temporários Algumas avenidas poderão ter bloqueios temporários

Motoristas que passarem no entorno do Transamérica Expo Center, em Santo Amaro, zona sul, entre esta terça-feira (29) e quinta-feira (31) precisarão ficar atentos para possíveis alterações no trânsito. O motivo é um evento que vai acontecer no local nesses três dias, das 12h às 21h. São esperados 3.000 visitantes. 

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), a rua Bento Branco de Andrade Filho terá mão única, no sentido avenida João Dias, entre a avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues (onde está localizado o centro de eventos) e a rua Filomena Pargianini Fiorda. As ruas Adele e Engenheiro Francisco Pitta Brito, além da avenida Mário Lopes Leão, poderão ter bloqueios temporários.

Os agentes de trânsito vão organizar desvios no caso de bloqueio da ponte Transamérica. Nesse caso, os motoristas terão que seguir pela marginal Pinheiros, sentido interlagos, saindo na rua Cristalino Rolim de Freitas, logo após a ponte do Socorro. Em seguida, deverão acessar a marginal em direção à rodovia Castello Branco e chegar à avenida onde fica o Transamérica Expo Center.

Os veículos que saírem da marginal Pinheiros, sentido Interlagos, terão que acessar a ponte e a avenida João Dias, no sentido centro, e continuar pelas ruas Abrantes e Álvares Lobo. Depois, poderão acessar a avenida Mário Lopes Leão, chegando ao centro de eventos.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.