Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jogo entre Palmeiras e Fiorentina altera trânsito na região do Pacaembu nesta quarta-feira

As alterações e bloqueios podem ocorrer a partir das 16h, segundo a CET

Trânsito|Do R7

As alterações acontecerão a partir das 16h desta quarta-feira (30)
As alterações acontecerão a partir das 16h desta quarta-feira (30) As alterações acontecerão a partir das 16h desta quarta-feira (30)

O trânsito na região do estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, será alterado a partir das 16h desta quarta-feira (30/07) devido ao jogo entre Palmeiras e Fiorentina. Os dois times se enfrentam às 21h50 pela Copa Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu) na quarta-feira (30/07). Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), está prevista a presença de 37 mil pessoas.

O estádio está localizado na praça Charles Miller e é contornado pelas ruas Desembargador Paulo Passalaqua, Capivari e Itápolis. As principais vias de acesso são as avenidas Pacaembu, Rebouças, Doutor Arnaldo, Arnolfo de Azevedo e as ruas Major Natanael e Almirante Pereira Guimarães.

Bloqueios

- A praça Charles Miller, junto ao estádio, permanecerá fechada até o término do evento.

Publicidade

- Poderá ocorrer bloqueio da rua Desembargador Paulo Passalaqua, junto à Charles Miller e no acesso à rua Major Natanael, na altura da avenida Doutor Arnaldo. Desta forma, os veículos vindos da avenida Pacaembu, no sentido estádio, com destino à avenida Doutor Arnaldo serão desviados para a avenida Arnolfo Azevedo, ruas Almirante Pereira Guimarães e Cardoso de Almeida.

- O túnel Noite Ilustrada, no acesso à rua Major Natanael, será bloqueado ao término do jogo. Nesse caso, a opção de trânsito é prosseguir pela avenida Doutor Arnaldo, acessar a rua Cardoso de Almeida, avenida Almirante Pereira Guimarães, para chegar à Charles Miller.

Leia mais notícias de Trânsito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.