DivulgaçãoVista da queima de fogos a partir do Pão de Açúcar
27 de Maio de 2012
Saiba os trechos que serão interditados em sete bairros da capital fluminense
A Prefeitura do Rio também definiu regras para os estacionamentos em Copacabana e imediações durante o Réveillon.
O estacionamento será permitido nos seguintes pontos: na avenida Atlântica, nas baias existentes entre a avenida Princesa Isabel e a praça Almirante Júlio de Noronha, ambos os lados; avenida Nossa Senhora de Copacabana, lado esquerdo após 18h do dia 31; rua Barata Ribeiro, lado esquerdo após 18h do dia 31; rua Pompeu Loureiro, lado esquerdo; rua Raul Pompéia, lado esquerdo, no trecho entre a avenida Rainha Elizabeth da Bélgica e a rua Francisco Otaviano; rua Gustavo Sampaio, lado esquerdo, entre as ruas Antônio Vieira e Anchieta; e estacionamento do Rio Plaza Shopping, em Botafogo, entrada pela rua General Severiano.
Os motoristas devem ficar atentos aos locais onde o estacionamento será proibido durante a festa do final de ano em Copacabana. As restrições vão começar já nesta quarta-feira (30) a partir das 18h. Confira as áreas onde não será permitido estacionar:
Das 18h desta quarta-feira às 10h de sexta-feira (1º) não será permitido parar na rua Gustavo Sampaio, lado direito, nos trechos entre as ruas Antônio Vieira e Anchieta e entre a Antônio Vieira e a avenida Princesa Isabel. Na própria rua Antônio Vieira, em ambos os lados, exceto nas baias existentes, além da avenida Nossa Senhora de Copacabana entre a avenida Princesa Isabel e a rua Antônio Vieira, exceto nas baias existentes.
A partir de 23h desta noite até as 4h do dia 1º, o estacionamento estará proibido nos seguintes logradouros: avenida Atlântica, pista junto às edificações, exceto no trecho entre a avenida Princesa Isabel e a praça Almirante Júlio de Noronha (Leme), ambos os lados, inclusive nas baias; avenida Atlântica, pista junto à praia, no trecho entre a Princesa Isabel e a praça Almirante Júlio de Noronha (Leme); rua Rodolfo Dantas, ambos os lados, inclusive nas baias; avenida Prado Júnior, ambos os lados, exceto nas baias existentes; rua Bolívar, toda a extensão, ambos os lados; rua Henrique Dodsworth, ambos os lados; avenida Princesa Isabel, ambos os sentidos nos dois lados; avenida Nossa Senhora de Copacabana, ambos os lados (exceto no lado esquerdo após 18h do dia 31); rua Barata Ribeiro, ambos os lados, (exceto no lado esquerdo após 18 h do dia 31); rua Tonelero, ambos os lados; rua Pompeu Loureiro, lado direito; rua Raul Pompéia, lado direito; rua Figueiredo de Magalhães, ambos os lados, trecho entre avenida. Atlântica e a Tonelero; rua Siqueira Campos, ambos os lados, entre a Tonelero e a Atlântica; rua Santa Clara, ambos os lados, entre a Nossa Senhora de Copacabana e a Atlântica; rua Miguel Lemos, lado direito da mão de direção; avenida Rainha Elizabeth, ambos os lados, entre a Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana; rua Xavier da Silveira, ambos os lados, entre a Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica; rua Sá Ferreira, ambos os lados, entre a Nossa Senhora de Copacabana e Atlântica; avenida Lauro Sodré, em Botafogo, ambos os sentidos, em ambos os lados; rua Real Grandeza, em Botafogo, ambos os lados, no trecho entre a rua Mena Barreto e o túnel Velho; rua Duvivier, ambos os lados, entre a Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana; rua Paula Freitas, ambos os lados, entre a Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana; rua Barão de Ipanema, ambos os lados, entre a Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana; rua Djalma Ulrich, ambos os lados, entre a Atlântica e Nossa Senhora de Copacabana.
Haverá ainda a proibição do estacionamento das 7h de quinta-feira até as 4h de sexta-feira na rua Marechal Mascarenhas de Morais, ambos os lados, entre as ruas Tonelero e Barata Ribeiro.
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7