Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Obras bloqueiam corredor de ônibus na M’Boi Mirim

As 78 linhas que circulam no corredor serão divididas em dois grupos no horário de pico

Trânsito|Do R7

O corredor de ônibus da M'Boi Mirim ficará fechado por 60 dias
O corredor de ônibus da M'Boi Mirim ficará fechado por 60 dias O corredor de ônibus da M'Boi Mirim ficará fechado por 60 dias

A partir desta segunda-feira (13), o corredor exclusivo para ônibus na estrada do M’Boi Mirim, na zona sul da capital, ficará fechado para a realização da reforma. Segundo a SPTrans (São Paulo Transporte), a obra tem previsão de término de 60 dias.

As 78 linhas de ônibus municipais que trafegam entre o terminal Jardim Ângela e a rua Marginal, no sentido bairro, serão alteradas.

Para minimizar os impactos das obras no tempo de viagem dos trabalhadores, no horário de pico da tarde, entre 17h e 20h, as linhas que circulam no corredor serão divididas em dois grupos. Um grupo operará em uma faixa reversível, que será ativada durante o pico, junto ao corredor central. O outro circulará à direita da via, atendendo a pontos instalados nas calçadas.

Nos demais horários, todas as linhas que circulam pelo corredor atenderão os pontos à direita.

Publicidade

Ainda segundo a SPTrans, no total, três pontos da do M’Boi Mirim serão atendidos desta forma nos próximos dois meses. Os usuários poderão obter mais informações sobre essas linhas no site da empresa.

Leia mais notícias de Trânsito

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.