Alto Astral Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morre aos 21 anos em acidente

Sara Carreira, filha de Tony Carreira, morre aos 21 anos em acidente

Família se despediu da cantora neste domingo (6), em Portugal – e pediu privacidade.

Alto Astral
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Alto Astral

A cantora Sara Carreira faleceu no último sábado (5) após um trágico acidente de carro em Portugal. Ela era filha do famoso cantor português Tony Carreira e estava em uma Land Rover Evoque com o namorado, Ivo Lucas, que está internado. Em outro carro, que acompanhava o casal, estavam duas amigas.

A família se despediu da cantora neste domingo (6) e, em nota divulgada pela agência Lusa, pediu privacidade e respeito pelo luto: “Neste momento em que nos invade uma dor imensa e uma tristeza profunda, pedimos humildemente a todos, sobretudo à imprensa, que nos permitam despedir da nossa Sara com a paz e com a privacidade que a nossa família neste momento precisa”.

Sara completou 21 anos em outubro, na mesma época em que lançou sua coleção de roupas “Esse by Carreira”. A jovem estava no mundo da música desde muito nova, sendo “Vou Ficar” um dos seus maiores sucessos, com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube.

O acidente aconteceu na A1, na Póvoa de Isenta, em Santarém, a aproximadamente 80 km de distância da capital Lisboa. Ivo, que acompanhava a namorada no carro, sofreu uma fratura exposta no braço. O comunicado ainda afirma que “deve haver poucos momentos de dor que se assemelhem à perda de uma filha, uma irmã, uma menina, uma princesa”.

Os últimos registros de Sara Carreira nas redes sociais são da sexta-feira (4), em que estava comemorando um aniversário. Ela também apareceu em algumas fotos em um restaurante, publicadas por Bárbara Bandeira, sua melhor amiga. A artista era popular no Instagram, com mais de 260 mil seguidores, e compartilhava diariamente sua carreira e vida.

A cantora era muito próxima da família e já revelou haver sofrido com a separação dos pais Tony Carreira e Fernanda Antunes. Apesar de ter crescido em Portugal, ela nasceu na França e, por mais que a música sempre tenha feito parte da sua vida, Sara dizia que era muito insegura e tímida.

No entanto, isso não a impediu de ter sucesso na carreira. Seu último single “Sem ninguém saber”, lançado em abril deste ano, possui mais de 500 mil visualizações no Youtube.

Últimas