Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

A Bahia Que a Gente Gosta tem novo horário a partir deste domingo (03)

Programa vai ao ar a partir das 9h

Bahia|Do R7

Programa mostra cultura, turismo, economia, sustentabilidade, esportes radicais e peculiaridades do Estado
Programa mostra cultura, turismo, economia, sustentabilidade, esportes radicais e peculiaridades do Estado Programa mostra cultura, turismo, economia, sustentabilidade, esportes radicais e peculiaridades do Estado

A partir deste domingo (03), o programa A Bahia Que a Gente Gosta passa a ser exibido às 9h. O programa mostra aos baianos toda a cultura, turismo, economia, sustentabilidade, esportes radicais e peculiaridades do Estado. A Bahia Que a Gente Gosta é gravado não só em Salvador, mas também nas cidades do interior, e busca mostrar o que a Bahia tem de bom para os baianos e para os turistas. O programa também é transmitido para mais de 160 países através da Record Internacional.

Leia mais notícias no R7 BA

O programa visa divulgar pontos turísticos, opções de lazer, desenvolvimento econômico, projetos de sustentabilidade, fomentos de empreendedorismo, esportes radicais, como rapel, trilhas, cavernas, balonismo, asa delta, entre outros. Mostrando as “personalidades” e características, além da cultura típica dos lugares. Nesta semana, as belezas da Ilha de Itaparica serão mostradas em todos seus encantos por Matheus Ramos, enquanto Aninha curte suas férias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.