Bahia Acusado de praticar saidinhas bancárias e falsificação é preso 

Acusado de praticar saidinhas bancárias e falsificação é preso 

Uenel já foi preso após praticar saidinha bancária contra um mulher na Barra, em 2011

Acusado de praticar saidinhas bancárias e falsificação é preso 

Ao ser detido, ele estava em posse de uma pistola 380 e dois carros

Ao ser detido, ele estava em posse de uma pistola 380 e dois carros

Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu no final da tarde desta segunda-feira (19), na Estrada do Coco, Uenel Cardoso dos Santos, 32 anos. De acordo com a polícia, o criminoso teve mandado de prisão cumprido por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, roubo de veículos e falsificação de cédulas.

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda conforme a polícia, Uenel, ou Gago, costumava falsificar cédulas de R$ 100 e comercializar pela metade do valor. Ao ser detido, ele estava em posse de uma pistola 380 e dois carros.

O criminoso foi capturado em uma operação conjunta realizada por agentes dos departamentos de inteligência da 1ª Delegacia dos Barris e Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

Em 2011, Uenel foi preso após praticar saidinha bancária contra um mulher na Barra. Ele foi detido logo em seguida, na Ladeira da Barra. À época, foi autuado em flagrante pela delegada Idalina Moreira, da 14ª Delegacia Territorial.

Há três anos, o acusado foi baleado na Avenida San Martin. Após ser atingido, ele chegou a comprar medicamento na farmácia de um supermercado e depois foi levado para o Hospital do Subúrbio.