Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aparelho que impede alarme de carro ser acionado é apreendido em estacionamento de Salvador

Dupla que estava com o objeto foi presa dentro de um shopping

Bahia|Do R7

Mecanismo era utilizado para evitar que o alarme dos carros fosse acionado
Mecanismo era utilizado para evitar que o alarme dos carros fosse acionado Mecanismo era utilizado para evitar que o alarme dos carros fosse acionado

Dois homens foram presos dentro de um shopping no bairro do cabula, nessa quinta-feira (18), após utilizarem um equipamento que bloqueia o alarme de carros. 

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Carla Ramos, os bandidos paravam ao lado de veículos que estavam sendo estacionados e quando o dono acionava o alarme eles ativavam o equipamento que bloqueava o sistema.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

Ainda de acordo com a polícia, Judeiltom de Souza soares e Anderson da Anunciacão Santos utilizavam o mecanismo para evitar que os donos de carros acionassem o alarme e roubavam os objetos deixados dentro do veículo.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Os dois homens foram presos em flagrante por furto qualificado. De acordo com a polícia, esse equipamento tem sido usado há pelo menos quatro meses. Em apenas um dos shoppings de salvador, oito pessoas foram vítimas.

Judeiltom de Souza soares e Anderson da Anunciacão Santos foram presos em flagrante
Judeiltom de Souza soares e Anderson da Anunciacão Santos foram presos em flagrante Judeiltom de Souza soares e Anderson da Anunciacão Santos foram presos em flagrante

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.