Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após ação de bandidos, segurança é reforçada na região de Irecê (BA)

Segundo a polícia, em um veículos foram encontrados explosivos e carregadores de fuzis

Bahia|Do R7

Imagens de câmeras serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos
Imagens de câmeras serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos Imagens de câmeras serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos

Após um ataque a duas agências bancárias na cidade de Irecê, cerca de 470 km de distância de Salvador, a polícia reforçou a segurança e realiza buscas à procura dos suspeitos na região.

Leia mais notícias no R7 BA

A ação aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a polícia, em um dos veículos utilizados pela quadrilha foram encontrados explosivos, máscaras e carregadores de fuzis.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Publicidade

A polícia acredita que a quadrilha é a mesma que, recentemente, teve fuzis apreendidos em uma roça de maconha avaliada em R$ 5 milhões. Outras duas operações recentes também apreenderam explosivos e armamentos de grosso calibre atribuídos ao grupo.

Testemunhas começaram a ser ouvidas e imagens de câmeras de segurança serão analisadas e poderão ajudar na identificação dos criminosos.

Publicidade

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública de Salvador) informou que guarnições da Cipe/Semiárido (Companhia Independente de Policiamento Especializado) frustraram o assalto, mas nenhum suspeito havia sido localizado. 

Militares do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), do Graer (Grupamento Aéreo) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região da Chapada reforçam o patrulhamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.