Com dificuldades financeiras, projeto de assistência a pessoas com câncer faz bazar em Salvador

Quem quiser ajudar também pode doar diretamente a instituição por depósito

Ação será no sábado (3) e domingo (4)

Ação será no sábado (3) e domingo (4)

Divulgação

Uma instituição que ajuda pacientes em tratamento de câncer vive um momento de extrema fragilidade e dificuldade financeira. O Naspec (Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer), que foi oficializado em 1996 e tem uma longa trajetória de trabalhos sociais, vai realizar um bazar para arrecadar fundos.

Leia mais notícias no R7 BA

Para não encerrar suas atividades, o projeto realizará neste sábado (3) e domingo (4) o bazar Doe Amor. A ação acontece das 8h às 17h, no Engenho Velho de Brotas. Quem quiser contribuir com a campanha, pode doar também pelo site  www.naspec.org.br (Pag Seguro), via central de telemarketing (71 3362.2020) ou depósito bancário.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Muitos pacientes de diversas cidades do interior da Bahia chegam diariamente a instituição, acompanhados de seus familiares, para se hospedar no Naspec enquanto realizam seus tratamentos nos hospitais regulados pela rede SUS. Com foco nos cuidados paliativos para pacientes oncológicos, a entidade realiza média anual de 40.000 atendimentos aos pacientes (e seus acompanhantes).

Assista à programação da Record TV 24 horas

 O NASPEC conta com infraestrutura atual de 72 leitos hospitalares, em enfermarias equipadas para internação e suporte para cuidados paliativos, além de enfermarias, refeitório, entre outros.


Mais informações: 71 3261 6415 | naspec@naspec.org.br

Endereço: rua Padre Luiz Figueira, Nº 50, Engenho Velho de Brotas (Final de Linha). Cep. 40.243-055. Salvador-Ba.

Depósito bancário: Caixa Econômica - Agência: 1510 / Conta Corrente: 827-3
Banco do Brasil - Agência: 2967-X / Conta Corrente: 105967-X