Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Concurso elege Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador em 2018 

Inscrições estão abertas até 10 de janeiro

Bahia|Do R7

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos e vestir manequim a partir do tamanho 46
Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos e vestir manequim a partir do tamanho 46 Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos e vestir manequim a partir do tamanho 46

Um concurso para Rainha do Carnaval Plus Size de Salvador 2018 tem inscrições abertas até o dia 10 de janeiro. O projeto é uma iniciativa do movimento "Vai Ter Gorda", e tem como objetivo quebrar tabus e trazer mais diversidade à folia da capital baiana. 

"A mulher aprende, desde criança, que o bonito é ser magro, ter o cabelo liso e usar rosa... Por isso, é tão importante a incorporação da diversidade no nosso dia a dia. Somente dessa forma que as futuras gerações vão começar a enxergar que a beleza não tem padrões, seja na negra com características da beleza negra e miscigenações, seja na plus size", disse ao R7 Cynthia Paixão, coordenadora do concurso.

Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 18 anos e vestir manequim a partir do tamanho 46, além de muito samba no pé – um dos critérios do concurso.

As interessadas devem entrar em contato com a produção através do número (71) 99184-7432

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.