Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dono de barbearia morre e pedreiro fica ferido após receberem descarga elétrica no Subúrbio de Salvador 

Descarga aconteceu quando os trabalhadores encostaram um vergalhão na rede elétrica 

Bahia|Do R7

Carlos Amâncio morreu no local. Já Leonardo, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio
Carlos Amâncio morreu no local. Já Leonardo, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio Carlos Amâncio morreu no local. Já Leonardo, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio

O dono de uma barbearia morreu eletrocutado enquanto realizava serviços na própria casa, que estava em construção. O pedreiro que realizava a obra, recebeu a descarga elétrica e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo vizinhos, a Coelba (companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) já havia sido avisada sobre o perigo que a fiação elétrica representava aos moradores da localidade. O caso aconteceu em Paripe, Subúrbio de Salvador. 

Publicidade

Carlos Amâncio, de 34 anos, não resistiu e morreu no local. Já Leonardo, está internado em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital do Subúrbio.

Em nota, a Coelba se isentou de responsabilidade pela morte de Amâncio. Segundo a concessionária, a descarga elétrica aconteceu quando os trabalhadores encostaram um vergalhão na rede elétrica e não por causa de algum tipo de defeito na fiação.

A Coelba lamentou o ocorrido e alertou para os riscos de manusear objetos próximos à rede de distribuição de energia, bem como para construções que são feitas também próximas à rede.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.