Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Fiquei com muito ódio", diz mãe de bebê atacado com chave de fenda por vingança

Criança teve pulmão perfurado com o golpe desferido pelo companheiro da avó

Bahia|Do R7, com RecordTV Itapoan

Menina estava dormindo quando foi atacada pelo suspeito
Menina estava dormindo quando foi atacada pelo suspeito Menina estava dormindo quando foi atacada pelo suspeito

A mãe da pequena Luana, de apenas um ano, golpeada com uma chave de fenda pelo companheiro da avó, revelou que ficou inconformada quando soube que a filha tinha sido ferida pelo homem por vingança. O crime ocorreu na casa da família no bairro de Itinga, no município de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Quando foi preso, Claudionor Alves, 51 anos, revelou que a enteada teria furtado R$ 750 dele e, por isso, golpeou a menina, mas Priscila negou que tenha roubado o valor. 

Publicidade

— Fiquei com muita raiva, fiquei com muito ódio, cheguei até a dizer que ia matar ele e tudo [...] Por achar que eu peguei o dinheiro, ele fez essa barbaridade pra uma criança. Mas, mesmo que eu tivesse pegado não justificava ele fazer um ato desse com uma criança.

A menina estava dormindo quando foi atacada pelo suspeito. Ele enfiou uma chave de fenda das costas da criança, que teve o pulmão perfurado. O tio da menina ouviu os gritos, arrombou a porta do quarto, encontrou a criança ferida e Claudionor com a ferramenta na mão. A vítima foi socorrida para no HGE (Hospital Geral do Estado), e está fora de perigo.

Claudionor convivia com a avó da vítima há 15 anos e disse que considerava a menina sua neta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.