Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem mata namorado, alega legítima defesa e é espancada na BA

Caso aconteceu em uma aldeia próxima ao distrito de Santa Cruz Cabrália neste sábado (26). A mulher foi salva do espancamento pela polícia e socorrida a um hospital local 

Bahia|Do R7

A suspeita do crime disse que era agredida constantemente por Samuel e alegou legítima defesa
A suspeita do crime disse que era agredida constantemente por Samuel e alegou legítima defesa A suspeita do crime disse que era agredida constantemente por Samuel e alegou legítima defesa

Um jovem de 17 anos foi morto a facadas, em uma aldeia indígena no sul da Bahia, na tarde deste sábado (27). De acordo com a Polícia Civil, a namorada do rapaz, uma mulher que não teve a idade revelada, confessou o crime e alegou legítima defesa.

De acordo com informações do delegado Moíses Damasceno, coordenador da Polícia Civil na região, Samuel Braz Bonfim foi morto durante uma briga com a companheira, em Coroa Vermelha, distrito de Santa Cruz Cabrália.

Conforme o delegado, após o ocorrido, a suspeita do crime disse que era agredida constantemente por Samuel e alegou legítima defesa, ao confessar que esfaqueou o jovem.

Segundo Damasceno, após o crime, a mulher foi agredida por populares e levada para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, com ferimentos graves.

Publicidade

Não há detalhes do estado de saúde atual da suposta vítima.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.