Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Motorista de caçamba perde controle, atinge veículo de passeio e deixa três mortos

Acidente aconteceu na estrada Cia/Aeroporto, na RMS

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Motorista da caçamba, que seguia em direção a Simões Filho, perdeu o controle do veículo e atingiu o carro que seguia na pista contrária
Motorista da caçamba, que seguia em direção a Simões Filho, perdeu o controle do veículo e atingiu o carro que seguia na pista contrária Motorista da caçamba, que seguia em direção a Simões Filho, perdeu o controle do veículo e atingiu o carro que seguia na pista contrária

Um acidente grave entre um veículo de passeio e uma caçamba deixou três pessoas mortas, na estrada Cia/Aeroporto, na RMS (Região Metropolitana de Salvador). O motorista da caçamba, que seguia em direção a Simões Filho, perdeu o controle do veículo e atingiu o carro que seguia em direção a Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA

Dentro do veículo de passeio estavam: o motorista Clei Nascimento Pinheiro e as ocupantes, Tatiane Salete e Roberta Barbosa dos Santos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médio Legal) Nina Rodrigues da capital baiana. Já o motorista da caçamba, Ailton Macário dos Santos foi levado para o Hospital Geral de Camaçari .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.