Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na 12ª edição da "Melhor Segunda-feira do Mundo" Xanddy  e Harmonia homenageiam o samba

Xanddy falou também sobre o lançamento do DVD de 20 anos de carreira do grupo

Bahia|Do R7

Harmonia espera em torno de 6.000 pessoas no evento
Harmonia espera em torno de 6.000 pessoas no evento Harmonia espera em torno de 6.000 pessoas no evento

O Harmonia do Samba reuniu a imprensa em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (10), na capital baiana, para falar sobre o lançamento do DVD de 20 anos de carreira do grupo, e sobre o ensaio de verão a "Melhor Segunda-feira do Mundo".

A gravação do DVD, que aconteceu no mês de julho no Wet’n Wild, teve participação de artistas baianos como a cantora Ivete Sangalo que faz um dueto com Xanddy, Lázaro, além de convidados como Naldo Benny, Péricles, e Aviões do Forró.

Leia mais notícias no R7 BA

O DVD é composto por 21 faixas, e traz seis canções inéditas. Os hits “Pra Agradecer” e “Harmonia Futebol Clube” estão entre as queridinhas do álbum e fazem uma homenagem aos fãs do grupo.

Publicidade

O lançamento do DVD acontece no dia 24 de fevereiro, no último dia de ensaios semanais da "Melhor Segunda-feira do Mundo". Como o próprio nome diz, o evento acontece sempre às segundas-feiras e vai até a última que antecede a folia de Momo.

Em sua 12ª edição em Salvador, o projeto que é considerado sucesso do grupo durante o verão baiano, irá homenagear o samba, trazendo toda semana um convidado que represente o ritmo comandando a abertura do show e intitulado "Só vai dar Samba" .

Xanddy confirmou o grupo Turma do Pagode como primeira atração na abertura do evento, que acontece no dia 06 de janeiro. O Harmonia espera em torno de 6.000 pessoas ou "torcedores" como Xanddy costuma chamar seus fãs.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.