Bahia Novos radares de fiscalização eletrônicas entram em operação na Barra

Novos radares de fiscalização eletrônicas entram em operação na Barra

Apenas moradores credenciados poderão circular com veículos no local

Novos radares de fiscalização eletrônicas entram em operação nesta segunda (15) na Barra

Um dos novos radares instalados na Barra

Um dos novos radares instalados na Barra

Divulgação/Agecom

A partir dessa segunda-feira (15), terá início a fiscalização eletrônica no bairro da Barra, segundo informações da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador).

Leia mais notícias no R7 BA

Na avenida Sete de Setembro, a velocidade máxima determinada é de 20 km/h no trecho entre o Largo do Porto e a rua Barão de Itapuã. Entre essa rua e o Farol da Barra a velocidade permitida será de 30 km/h.

Já do Farol até a avenida Oceânica, a velocidade máxima será novamente de 20 km/h. Nas vias internas do bairro, como a rua Marques de Leão e Marquês de Caravelas, o limite é de 30 km/h.

A partir de outubro, os radares eletrônicos serão regulados para fiscalizar também o acesso à orla da Barra. Devido ao novo conceito de mobilidade compartilhada, o acesso só será permitido para moradores nos trechos entre a praça do Porto até a esquina da rua Barão de Itapuã e do Barra Center até o Farol.

Só poderá circular nesses trechos moradores credenciados. Veículos não autorizados serão identificados pelo equipamentos.

    Access log