Mural

O que você achou do drama da Vice Miss Brasil? Opine!

Ajude o nosso site a crescer ainda mais e não deixe de dar a sua opinião em nossos murais

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • Eliete - 5/5/2014 - 14h36

    Eu sou Brasileira moro aqui na Alemanha,assistir a reportagem hoje á tarde e fiquei triste com a situacao dessa jovem, linda e simpática Janaína Barcelos, pois eu tenho atrofia do nervo do olho esquerdo e quando eu descobri em 1997 eu chorei muito e fiquei preocupa com medo de erder a visao do olho direito.Mas eu passei a cuidar da parte espiritual na Igreja e minha visao esquerda está melhor Agora.Quando médico nao tem a solucao o Deus todo poderoso toma a nossa causa e resolve.ACREDITE EM DEUS JANAINA;PROCURE-O E PECA A ELE A SUA CURA! BOA SORTE.Eliete

  • Zilma Barbosa - 5/5/2014 - 9h32

    O que eu posso dizer, que ela tenha Fé, e peça a Deus e a Santa Luzia que devolva a luz dos olhos dela.

  • Marcia Maria Gimenez de Oliveira Andrade - 4/5/2014 - 17h49

    Eu acho que deve ser muito sofrimento, pq. ela, tem que tomar muito cuidado para não tropeçar e cair,decorar a passarela e muitas outras coisas né. Será que não tem como fazer transplante de córnea, mas de qualquer forma estou fazendo oração pra ela pro DIVINO PAI ETERNO.Ele estara providenciando a cura divina pra que ela possa fazer o trabalho dela sem precisar esbarrar ou decorar as coisas em volta. tenha fé vc. vai vencer Deus tem muitos planos em sua vida, mas tbm. não deixe de ler a bíblia o livro mais completo de sua cabeçeira e de louvar a Deus sempre. bjs. estou torçendo por ti.

  • sirlei terezinha pereira - 4/5/2014 - 13h43

    que deus o conforta a cada dia

  • Ana Paula - 3/5/2014 - 20h25

    Muito triste, mais ao mesmo tempo ela nos conforta com o otimismo que é muito grande, tão linda, mais Deus sabe de todas as coisas, e ele está olhando por ela. Que nosso senhor possa segura-lá em seus braços.

  • ivone - 3/5/2014 - 18h47

    ela e uma mulher muito bonita e simples, que deus a ilumine nesta faze tão difícil, ela merece muito carinho.

  • Jaqueline Pook - 2/5/2014 - 21h42

    ela nunca desista da fé,ela vai encontrar a cura no Senhor Jesus.

  • Daniel Marques - 2/5/2014 - 21h03

    Boa noite, eu assisti a reportagem e fiquei muito emocionado porque, ela é uma moça tão linda e infelizmente tem essa doença mas eu tenho certeza que Deus não vai deixar ela cega, eu sou deficiente físico fico meio triste magina essa moça que esta desse jeito mas vai dar tudo certo se Deus quizer. abraçossssssssssssssssssss: Daniel Marques

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log