Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após dizer que vai deixar a política, Tiririca lança música sobre  vida no “poder” 

Com o título Estou no Poder, música faz parte do novo CD do parlamentar

Brasil|Do R7

O novo CD deve começar a ser comercializado nesta semana
O novo CD deve começar a ser comercializado nesta semana O novo CD deve começar a ser comercializado nesta semana

O deputado federal Tiririca (PR-SP) fez uma música para falar sobre a vida no "poder", depois de dois anos que assumiu uma vaga no Congresso. Primeira faixa do CD Tiririca Direto de Brasília, que será lançado ainda nesta semana, a música recebeu o nome de Estou no Poder. A letra, no entanto, ainda não foi divulgada.

Tiririca tem outros quatro CDs lançados, o último em 2004. O novo álbum, que foi gravado em Fortaleza (CE), segue a mesma irreverência dos outros. O deputado aparece na capa dentro de uma Brasília — carro produzido pela Volkswagen no Brasil na década de 1970 — de cor amarela. No total, a obra tem 13 músicas.

No início do mês, o deputado disse à imprensa que queria voltar a ser palhaço e que não vai mais concorrer a cargos públicos. De acordo com ele, "não dá para fazer muita coisa” como parlamentar.

Conheça o novo CD de Tiririca

Publicidade

Leia mais notícias de Brasil

Tiririca é o deputado famoso que mais frequenta a Câmara. Confira os demais

Apesar de não ver seu futuro na política, Tiririca foi o mais participativo de todos os deputados federais famosos em 2012. Ele esteve em todas as 76 votações realizadas em Plenário entre fevereiro e o início de novembro. O humorista foi autor de seis projetos de lei em 2012. Um deles propõe que veículos utilizados em atividades de circo sejam isentos de pagar IPI.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.