Brasil Após hostilização a Mantega, presidente do PT do RJ convoca petistas a "dar porrada"

Após hostilização a Mantega, presidente do PT do RJ convoca petistas a "dar porrada"

Comentário foi feito após ex-ministro da Fazenda ter sido atacado em hospital

Após hostilização a Mantega, presidente do PT do RJ convoca petistas a "dar porrada"

Em seu Facebook, Quaquá convocou a militância e petistas para "pagar com a mesma moeda"

Em seu Facebook, Quaquá convocou a militância e petistas para "pagar com a mesma moeda"

Reprodução/Facebook

O presidente do diretório estadual do PT no Rio de Janeiro, Washington Siqueira, o Quaquá, incitou em um post em seu Facebook que a militância e os petistas deem "porrada" em falsos moralistas.

O comentário feito pelo político, que também é prefeito de Maricá (RJ), ocorreu devido a uma matéria que relatava a hostilização contra o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega quando ele esteve no hospital Albert Einstein em São Paulo.

Leia mais notícias de Brasil no Portal R7

Mantega é alvo de insultos em hospital de São Paulo

No texto, Quaquá começa dizendo "Contra o fascismo a porrada!". A acusação é contra "esses fascistas burguesinhos de merda!".

Washington ainda relata que, supostamente, os mesmos que atacaram Mantega são aqueles que "querem achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de Brasileiros".

Leia abaixo o texto publicado pelo prefeito em sua página no Facebook:

"Contra o fascismo a porrada! Não podemos engolir esses fascistas burguesinhos de merda! Ta na hora da militância e dos petistas responderam esses fdps que dão propina ao guarda, roubam e fazem caixa dois em suas empresas, sonegam impostos dão uma de falso moralistas e querem achincalhar um partido e uma militância que melhorou a vida de milhões de Brasileiros. Vamos pagar com a mesma moeda: agrediu, devolvemos dando porrada!"