Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após sofrer acidente doméstico, Bolsonaro recebe alta hospitalar

Segundo assessoria da Presidência da República, o chefe do Executivo passou uma noite tranquila, "sem intercorrências e deixou hospital às 7h30

Brasil|Do R7, com Agência Estado

Após sofrer acidente, presidente Jair Bolsonaro recebe alta médica
Após sofrer acidente, presidente Jair Bolsonaro recebe alta médica Após sofrer acidente, presidente Jair Bolsonaro recebe alta médica

Após sofrer um acidente doméstico no Palácio da Alvorada na noite da segunda-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro teve alta médica e deixou o Hospital das Forças Armadas por volta das 7h30 desta terça-feira (24), de acordo com a assessoria da Presidência da República. 

Segundo nota divulgada o presidente passou uma noite tranquila no Hospital das Forças Armadas, "sem intercorrências" no período. O presidente foi reavaliado pela equipe médica e recebeu alta hospitalar com orientação de repouso no Palácio da Alvorada.

"O presidente Jair Bolsonaro foi submetido, nesta manhã, a exames bioquímicos e a uma tomografia. Os exames foram considerados normais. O presidente deixou o HFA às 7h30 e segue para o Palácio Alvorada, onde mantém agenda com o Ministro Jorge Oliveira, da Secretaria Geral", diz nova nota.

O presidente foi levado em um carro oficial para o Hospital das Forças Armadas na noite desta segunda-feira (23) após sofrer um acidente doméstico no Palácio da Alvorada. Ele teria escorregado no banheiro e batido a cabeça.

Publicidade

Segundo nota da assessoria da Presidência da República, divulgada na segunda-feira, o presidente "foi atendido pela equipe médica e levado ao Hospital das Forças Armadas". Bolsonaro passou por um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações. Entretanto, ele permaneceu em observação entre 6h e 12h. 

No período da noite, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno Ribeiro, esteve no HFA e visitou o presidente. Ao sair, Heleno disse que a situação estava tranquila. “Não é nada demais”, declarou o ministro.

Pouco antes do acidente, Bolsonaro recebeu a visita do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no Alvorada. Questionado, Maia que foi ao palácio apenas para cumprimentar Bolsonaro e desejar "feliz Natal".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.