Brasil Bispo Renato participa de comemoração do Ano Novo Judaico na Embaixada de Israel

Bispo Renato participa de comemoração do Ano Novo Judaico na Embaixada de Israel

Responsável pela Universal no Brasil representou o Bispo Macedo e a Igreja

  • Brasil | Do R7

Bispo Renato Cardoso esteve na comemoração do Ano Novo Judaico em Brasília

Bispo Renato Cardoso esteve na comemoração do Ano Novo Judaico em Brasília

Divulgação

Nesta terça-feira (15), o Bispo Renato Cardoso participou da comemoração do Ano Novo Judaico, o Rosh Hashaná, representando o Bispo Edir Macedo e a Igreja Universal do Reino de Deus, a convite do embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley. O evento aconteceu na Embaixada de Israel em Brasília.

Na saudação às autoridades -- tais como a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, o procurador-geral da República, Augusto Aras, entre outras --, o embaixador de Israel agradeceu a presença do “nosso querido Renato Cardoso, da Igreja Universal”.

Autoridades, como o procurador-geral da República, estiveram no evento no DF

Autoridades, como o procurador-geral da República, estiveram no evento no DF

Divulgação

De acordo com o diplomata, o Rosh Hashaná é o “novo ano do mundo”. “Os judeus escolheram esta data porque significa o nascimento do primeiro ser humano. Não de um judeu, não de um cristão, mas do primeiro ser humano”.

Embaixador de Israel cumprimenta o Bispo Renato

Embaixador de Israel cumprimenta o Bispo Renato

Divulgação

Em seu discurso, Shelley também celebrou a assinatura, nesta data, de acordos para a normalização das relações dos Emirados Árabes Unidos e do Bahrein com Israel.

“O Bispo Edir Macedo e a Universal, no Brasil e no mundo, saúdam a todo o povo de Israel em sua celebração pelo Ano Novo Judaico”, declarou o Bispo Renato.

O responsável pela Universal no Brasil explicou que “a fé de Abraão continua sendo um dos segredos da nossa fé. ‘Olhai para Abraão’, diz o profeta Isaías. Nós temos seguido este conselho. Para seguir Jesus, temos de entender o exemplo de fé de Abraão. Pois a promessa que Deus lhe fez de através dele abençoar todas as famílias da terra se concretizou em Jesus”.

Últimas