Brasil Bolsonaro chega a Brasília pela quinta vez depois de ser eleito

Bolsonaro chega a Brasília pela quinta vez depois de ser eleito

Expectativa é que o presidente eleito anuncie os nomes que vão chefiar os ministérios do Desenvolvimento Humano e do Meio Ambiente

Bolsonaro

Bolsonaro chegue para o Centro Cultural Banco do Brasil

Bolsonaro chegue para o Centro Cultural Banco do Brasil

Reprodução/ RecordTV - 04.12.2018

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) chegou a Brasília por volta das 8h35 desta terça-feira (4). Esta é a quinta viagem de Bolsonaro depois de ser eleito. 

Bolsonaro deve deixar a base aérea em Brasília em um forte esquema de segurança e segue diretamente para o CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), onde acontecem as reuniões do governo de transição. 

A expectativa é que o presidente eleito anuncie os nomes que vão chefiar os ministérios do Desenvolvimento Humano e do Meio Ambiente. Bolsonaro ficará em Brasília até esta quinta-feira (6). 

O avião de Bolsonaro decolou da base aérea da FAB (Força Aérea Brasileira) no Rio de Janeiro por volta das 7h desta terça. 

A primeira reunião de Bolsonaro acontecerá pela manhã, com a deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), confirmada para o Ministério da Agricultura. Segundo Bolsonaro, o escolhido para o Meio Ambiente terá de manter uma boa relação com a Agricultura. Inicialmente, pensou em unificar as duas pastas, mas depois, resolveu manter as pastas distintas.

Acompanhado do ministro extraordinário da transição, Onyx Lorenzoni, que assumirá a Casa Civil, Bolsonaro se reunirá com representantes do MDB e PRB. As duas bancadas dos partidos deverão estar entre as maiores na próxima legislatura.

    Access log