Brasil Bolsonaro deixa Alvorada para fazer passeio de moto em Brasília

Bolsonaro deixa Alvorada para fazer passeio de moto em Brasília

Presidente publicou no Twitter conversa com criança de 8 anos ocorrida na quinta; ele gravou um vídeo para seus pais

  • Brasil | Do R7, com Agência Estado

Bolsonaro parou para falar com apoiadores

Bolsonaro parou para falar com apoiadores

Gabriela Biló/Estadão Conteúdo - 10.01.2021

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, para fazer um passeio de moto em Brasília. Ele saiu por volta das 9h43.

Ao longo do passeio, o presidente parou para falar com apoiadores em diversos pontos da capital. A primeira parada foi na Torre de TV Digital de Brasília, nas proximidades do Paranoá. Depois, o presidente parou em um campo de terra e cumprimentou jogadores que participavam de um jogo. Logo em seguida, ele parou em um posto da Polícia Rodoviária Federal. Antes de voltar ao Alvorada, o Bolsonaro parou ainda em um quiosque na beira do lago Paranoá.

Mais cedo, Bolsonaro publicou em suas redes sociais uma conversa com uma criança que o esperou na saída do Alvorada na quinta-feira (7). A menina, de 8 anos, afirmou que os pais votaram nele em 2018 e pediu que o presidente gravasse um vídeo para a irmã que, segundo ela, é fã do presidente.

"Fiquei sabendo que você convenceu seus pais a votarem em mim em 2018. Então quero agradecer todo esse apoio, toda essa consideração e todo empenho seu. O que eu espero, graças a Deus, quando eu deixar o governo lá na frente, deixar um Brasil bem melhor para você, para tua irmã, e para tuas coleguinhas, ok? Um beijo", disse Bolsonaro.

O vídeo publicado nas redes sociais mostra apenas esse trecho da conversa de Bolsonaro com os apoiadores.

Últimas