Brasil Bolsonaro descansa no Palácio do Alvorada após cirurgia em SP

Bolsonaro descansa no Palácio do Alvorada após cirurgia em SP

Cirurgia para retirar pedra da bexiga foi bem-sucedida e presidente se recupera bem. Ele volta a ter compromissos oficiais nesta segunda-feira (28) 

  • Brasil | Do R7, com informações da Record TV

Presidente não teve febre ou qualquer complicação durante a internação

Presidente não teve febre ou qualquer complicação durante a internação

Carolina Antunes/PR - 24.09.2020

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chegou por volta das 16h15 deste sábado (26) à cidade de Brasília, depois de passar por uma cirurgia em São Paulo para retirar uma pedra na bexiga. Bolsonaro teve alta do hospital Albert Einstein, na capital paulista, às 13h30, depois de se recuperar muito bem do procedimento cirúrgico.

A retirada da pedra foi feita por meio de cistolitotripsia, uma operação minimamente invasiva, sem cortes e realizada por endoscopia. Bolsonaro voltará a ter compromissos oficiais já nesta segunda-feira (28).

Bolsonaro no hospital Albert Einstein

Bolsonaro no hospital Albert Einstein

Reprodução/Instagram

Mais cedo, o deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), que também é candidato à Prefeitura de São Paulo, visitou Bolsonaro no hospital e disse que o presidente estava muito bem de saúde.

Hoje de manhã, a mulher de Bolsonaro, Michelle Bolsonaro, postou uma foto do marido dentro do hospital, pouco antes de receber alta médica. Sorrindo, o presidente acenou para a câmera.

Desde que foi internado, na manhã da sexta-feira, o presidente não teve febre ou qualquer complicação e já caminhava pelos corredores do hospital neste sábado. Bolsonaro voltará a Brasília ainda hoje, no início da tarde.

Assista ao vídeo abaixo e entenda como foi a cirurgia de Bolsonaro

Últimas