Brasil Bolsonaro diz em discurso que, 'lá na frente', todos votarão nele

Bolsonaro diz em discurso que, 'lá na frente', todos votarão nele

Presidente falou para moradores de Eldorado (SP), cidade onde foi criado; durante a campanha eleitoral, Bolsonaro defendeu o fim da reeleição

Bolsonaro diz em discurso que, 'lá na frente', todos votarão nele

O presidente Jair Bolsonaro, em visita a Eldorado (SP)

O presidente Jair Bolsonaro, em visita a Eldorado (SP)

Reprodução Facebook

Em um discurso para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu nesta quinta-feira (20) os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

Durante a campanha em 2018, Bolsonaro se disse disposto a propor o fim da reeleição, no âmbito de uma reforma política. O presidente, na época, disse aceitar inclusive que uma mudança nas regras passasse a valer para o seu próprio mandato.

"Meu muito obrigado a quem votou e quem não votou em mim. Lá na frente, todos votarão, tenho certeza", afirmou o presidente, ao microfone. "Eldorado é uma prova viva de que todos nós podemos chegar no local que queremos e lutamos por ele. Eu quero mudar o Brasil juntamente com vocês", declarou. 

Bolsonaro esteve nesta manhã em Eldorado, cidade em que foi criado, para visitar a mãe e familiares. As imagens do discurso foram transmitidas ao vivo nas redes sociais pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente. Veja o vídeo abaixo:

Leia mais: Também não tenho apego ao cargo, mas Moro não sai, diz Bolsonaro

Como Bolsonaro aparece cercado de populares nas imagens, boa parte dos comentários relembraram a facada sofrida por ele em Juiz de Fora (MG), durante a corrida eleitoral. "Mais uma vez se expondo à multidão. Deus ampare", escreveu um internauta. "Por favor, presidente, cuidado triplo", afirmou outro.