Brasil Bolsonaro diz que Paulo Guedes aceitou morar na Granja do Torto

Bolsonaro diz que Paulo Guedes aceitou morar na Granja do Torto

Ministro, de 70 anos, teve de voltar ao RJ quando o hotel onde morava, ao lado do Palácio do Planalto, decidiu fechar em meio à crise da covid-19

Agência Estado
Paulo Guedes morava em hotel de Brasília, que fechou as portas em meio à pandemia

Paulo Guedes morava em hotel de Brasília, que fechou as portas em meio à pandemia

Ueslei Marcelino/Reuters - 5.11.2019

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (27), que o ministro da Economia, Paulo Guedes, passará a morar na Granja do Torto, em Brasília. Bolsonaro disse que ofereceu a residência oficial da Presidência emprestada ao ministro, que está em isolamento social no Rio. Ele tem 70 anos e faz parte do grupo de risco da covid-19.

"Ele parece que vai morar no Torto. Espero que não sofra crítica de vocês", disse o presidente. "Eu ofereci para ele ficar lá e ele falou que topa. Não tem nenhum impedimento."

Segundo Bolsonaro, o hotel onde o ministro morava, vizinho ao Palácio do Alvorada, decidiu fechar as portas temporariamente.

Reunião

O presidente afirmou que fará uma reunião ministerial neste sábado com a presença de pelo menos seis titulares, entre eles o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Bolsonaro não confirmou se Guedes participará. "Amanhã ele (Mandetta) vai estar aqui de manhã, dar uma redirecionada em alguma coisa", afirmou.

Últimas