Brasil Bolsonaro marca um gol em jogo beneficente na Vila Belmiro

Bolsonaro marca um gol em jogo beneficente na Vila Belmiro

Presidente participou de evento que arrecadaria doações. Ele fez um gol de pé esquerdo. Ele vai passar o Réveillon no Guarujá (SP)

  • Brasil | Do R7

Presidente Jair Bolsonaro chuta com o pé esquerdo para marcar um gol em jogo beneficente

Presidente Jair Bolsonaro chuta com o pé esquerdo para marcar um gol em jogo beneficente

Amanda Perobelli/Reuters - 28.12.2020

O presidente Jair Bolsonaro participou nesta segunda-feira (28) do jogo beneficente Natal Sem Fome, na Vila Belmiro, em Santos. Ele compartilhou uma foto em suas redes sociais sobre o evento, que vai arrecadar alimentos e brinquedos para doação. Bolsonaro fez um gol de pé esquerdo ao receber um passe na pequena área, e deixou o campo após comemorar o gol.

O presidente viajou para o Guarujá, onde deverá passar o réveillon e ficar até o dia 4 de janeiro. Desde que assumiu a Presidência, Bolsonaro se hospedou no Forte dos Andradas por sete vezes. Somente em 2020, esse foi o local de descanso escolhido pelo presidente no carnaval em fevereiro; no dia de Nossa Senhora Aparecida, em 12 de outubro; e no feriado de Finados, em 2 de novembro.

Assim como costuma fazer nos finais de semana em Brasília, nas viagens ao Guarujá o presidente circulou pelas cidades da Baixada Santista. Assim como as demais regiões paulistas a Baixada Santista está em fase amarela e voltará à fase vermelha nos dias 1, 2 e 3 de janeiro. Nesses dias, apenas os serviços essenciais poderão funcionar.

Bolsonaro participou de jogo beneficente

Bolsonaro participou de jogo beneficente

Amanda Perobelli/Reuters - 28.12.2020

Na semana passada, Bolsonaro se hospedou no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina. O presidente viajou com o filho Carlos Bolsonaro (vereador reeleito no Rio de Janeiro) e o secretário nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Junior. Além de sair todos os dias para pescar em alto mar, o chefe do Executivo promoveu um jantar com empresários da região e se encontrou com apoiadores.

Últimas