Brasil Bolsonaro participa de passeio de moto em Goiânia; veja vídeo

Bolsonaro participa de passeio de moto em Goiânia; veja vídeo

Antes, presidente disse em evento que Brasil vive momentos "não muito tranquilos" e elogiou as Forças Armadas

  • Brasil | Paulo Henrique Santos, da RecordTV, em Goiânia

Após agenda oficial em Goiânia (GO), o presidente Jair Bolsonaro fez um passeio de moto pela capital tarde desta sexta-feria (27). O evento foi organizado por apoiadores de diversas cidades do estado. Desde o começo deste ano, Bolsonaro tem realizado saídas de moto em várias cidades. 

Presidente Jair Bolsonaro participa de passeio de moto em Goiânia

Presidente Jair Bolsonaro participa de passeio de moto em Goiânia

Paulo Henrique Santos/R7

Em evento militar mais cedo, Bolsonaro afirmou que o "Brasil vive momentos não muito tranquilos" e depositou nas Forças Armadas a garantia de que a constituição, a democracia e a liberdade serão mantidas "a qualquer preço".

"Uma das poucas coisas que me confortam, como presidente da República, é saber que vocês existem. Que estão ao lado da lei, da ordem e da defesa da nossa liberdade, bem maior de um povo. O Brasil vive momentos não muito tranquilos, mas a certeza da existência daqueles que têm acima de tudo sua pátria conforta toda a nossa nação. Nos momentos mais difíceis da história você soldado brasileiro sempre esteve presente", disse Bolsonaro durante a solenidade de passagem do Copesp (Cmando de Operações Especiais do Exército).

Últimas