Brasil Bolsonaro posa para selfies e fala sobre elogios que recebeu de Putin

Bolsonaro posa para selfies e fala sobre elogios que recebeu de Putin

Após reunião do BRICS, Bolsonaro postou vídeo do presidente russo elogiando "qualidades masculinas" e "coragem" do mandatário 

  • Brasil | Do R7

"Ninguém viu o Putin falando ontem não?", questionou

"Ninguém viu o Putin falando ontem não?", questionou

Reprodução/Youtube

O presidente Jair Bolsonaro falou nesta quarta-feira (18) com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada. O chefe do Executivo posou para fotos e comentou a respeito dos elogios que recebeu do presidente da Rússia, Vladimir Putin. "Ninguém viu o presidente da Russia ontem falando não? Alguém tomou conhecimento?", perguntou Bolsonaro aos que estavam presentes. 

Leia mais: Novo apagão no Amapá ocorre minutos após TSE remarcar 1º turno

"Qual é o provérbio que traduz o que ele falou ontem? Alguém lembra aí? Quem for fraco na hora da tribulação... Quem for frouxo na hora da tribulação é sinal que não tem força", lembrou Bolsonaro sobre os elogios de Putin. 

Veja também: Rachadinha: STJ suspende análise de recursos de Flávio Bolsonaro

Na noite de terça-feira (17), Bolsonaro publicou um vídeo em que o presidente russo, Vladimir Putin, faz elogios às "qualidades masculinas" e à "coragem" do mandatário brasileiro. 

Segundo Bolsonaro, fala de Putin ocorreu pouco depois do término da Cúpula do BRICS, encontro que reuniu os chefes de Estado de Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul, por vídeoconferência, por causa da pandemia do novo coronavírus. 

Últimas