Brasil Bolsonaro publica imagem andando por hospital: 'em breve, de volta'

Bolsonaro publica imagem andando por hospital: 'em breve, de volta'

Presidente passou a segunda noite internado em hospital na zona sul da capital paulista. Ele segue sem previsão de alta

  • Brasil | Do R7

Bolsonaro caminha em hospital

Bolsonaro caminha em hospital

Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta sexta-feira (16) nas redes sociais uma foto em que aparece andando no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde quarta-feira (14) para tratar uma obstrução intestinal.

Na postagem, o presidente afirma que "em breve" estará "de volta a campo" e agradece as orações por sua saúde.

"Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos", disse.

O presidente passou a segunda noite internado no hospital localizado na zona sul da capital paulista. Ele segue sem previsão de alta.

Na manhã desta sexta, vários carros oficiais chegaram ao hospital, segundo a equipe de reportagem da RecordTV. O presidente recebeu ainda a visita dos filhos Carlos e Jair Renan. Este último, postou imagem do encontro em uma rede sociail e afirmou: "Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé! Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol! Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!"

Boletim

Segundo o último boletim médico, divulgado nesta sexta, Bolsonaro passa bem, permanece evoluindo satisfatoriamente, mas sem previsão de alta. O tratamento médico seguirá o mesmo, portanto, sem previsão de cirurgia.

Em entrevista na quinta-feira (15) à RedeTV, o presidente afirmou que espera ter alta nesta sexta.

Últimas