Brasil Bolsonaro recebe presidentes dos Poderes nesta terça

Bolsonaro recebe presidentes dos Poderes nesta terça

Presidente da República participa de café da manhã no Palácio da Alvorada com Dias Toffoli, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Davi Alcolumbre 

  • Brasil | Giuliana Saringer, do R7

Café da manhã acontecerá no Palácio da Alvorada às 8h

Café da manhã acontecerá no Palácio da Alvorada às 8h

Pedro Ladeira/Folhapress - 07.05.2019

O presidente Jair Bolsonaro vai receber nesta terça-feira (28) os presidentes do STF (Supremo Tribunal Federal), Dias Toffoli, da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) em café da manhã no Palácio da Alvorada. 

O encontro será o primeiro entre os quatro juntos, que representam os Três Poderes da República: Executivo, Legislativo e Judiciário. 

O café, marcado para às 8h, também contará com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro-chefe do GSI (Gabinete de Segurança Institucional), Augusto Heleno. 

Em entrevista exclusiva ao repórter Thiago Nolasco, da Record TV, o presidente Jair Bolsonaro disse neste domingo (26), depois das manifestações a favor do presidente e das reformas, que a intenção dele era fazer um "grande pacto nacional" entre os Três Poderes da República para a aprovação das reformas que destravem a economia e promovam o desenvolvimento do país.

"Nós [poderes] estamos em harmonia, mas acho que falta a gente conversar um pouco mais. A culpa é minha também. Para que nós coloquemos na mesa o que nós temos que aprovar, que revogar", afirma.

Últimas