Bolsonaro recomenda que todos os políticos do Brasil saiam às ruas

Em um vídeo postado nas redes sociais, presidente comentou o "tour" realizado por ele nas redondezas de Brasília na manhã deste domingo

Presidente Bolsonaro conversa com trabalhador informal em Brasília

Presidente Bolsonaro conversa com trabalhador informal em Brasília

Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro recomendou, neste domingo (29), que todos os políticos do Brasil saiam às ruas e cumprimentem as pessoas para, na avaliação dele, entender a realidade do País nesses tempos de coronavírus.

A recomendação do presidente contraria as orientações do Ministério da Saúde, que, na tarde de hoje, divulgou que o número de contaminações pelo novo coronavírus chegou a 4.256 e o total de mortes por covid-19 no País subiu para 136.

Leia mais: Bolsonaro cogita publicar decreto para liberar volta ao trabalho

Em um vídeo postado nas redes sociais, Bolsonaro comentou o "tour" realizado por ele nas redondezas de Brasília na manhã deste domingo. "Agora pouco estive em Ceilândia e Taguatinga. Fui ver na ponta da linha como está o nosso povo. E em especial os informais, os mais atingidos por essa onda de desemprego. Uma experiência que recomendo a todos os políticos do Brasil", disse o presidente.

Nas ruas da capital federal, Bolsonaro disse que as pessoas querem voltar a trabalhar. Ele foi a um açougue e também cumprimentou a população, causando alvoroço nas ruas. Após o tour, Bolsonaro voltou ao Palácio da Alvorada, por volta das 12h.