Brasil Bolsonaro responde bem a tratamento, diz boletim médico

Bolsonaro responde bem a tratamento, diz boletim médico

Candidato á Presidência da República pelo PSL, vítima de facada durante ato de campanha, está internado no Hospital Albert Einstein

  • Brasil | Agência Brasil

Jair Bolsonaro se recupera no Hospital Albert Einstein

Jair Bolsonaro se recupera no Hospital Albert Einstein

Reprodução/Twitter

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro permanece internado na unidade semi-intensiva do Hospital Israelita Albert Einstein, com função intestinal em recuperação, de acordo com boletim médico divulgado na tarde desta terça-feira (18).

Para rebater críticas, Bolsonaro usa a filha em campanha eleitoral

Ele tem evolução clínica satisfatória e boa resposta ao tratamento até o momento. De acordo com o hospital, Bolsonaro está em jejum oral, recebendo por via endovenosa os nutrientes e continua sem febre.

STF rejeita denúncia de racismo contra Jair Bolsonaro

Na tarde de domingo (16), o candidato recebeu alta dos tratamentos da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passou a receber cuidados semi-intensivos. Ele estava na UTI desde a última quarta-feira (12), quando foi submetido a uma cirurgia de emergência para tratar uma aderência que obstruía o intestino delgado. Antes das complicações, os médicos haviam começado a reintroduzir a alimentação por via oral.

Grupo de mulheres contra Jair Bolsonaro é recuperado

Bolsonaro recebeu uma facada durante ato de campanha no último dia 6, em Juiz de Fora (MG). Após ter sido atendido na Santa Casa da cidade, onde chegou a passar por uma cirurgia, ele foi transferido, a pedido da família, para o Hospital Albert Einstein, na capital paulista, na manhã do dia 7.

Últimas