Brasil Bolsonaro se reúne em Brasília com o Alto Comando da Aeronáutica

Bolsonaro se reúne em Brasília com o Alto Comando da Aeronáutica

Presidente eleito pelo PSL encerra nesta manhã uma série de encontros com comandantes das Forças Armadas em Brasília

Bolsonaro toma café da manhã com brigadeiro da Aeronáutica

Bolsonaro toma café com Alto Comando da Aeronáutica

Bolsonaro toma café com Alto Comando da Aeronáutica

Tenente Nara/FAB

O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) participou de um café da manhã com oficiais-generais do Alto Comando da Aeronáutica na manhã desta quarta-feira (7), em Brasília.

Entre os oficiais, estava presente o comandante da Aeronáutica, o tenente-brigadeiro Nivaldo Rossato.

O encontro foi o último do capitão da reserva com os comandantes das Forças Armadas.

Na última terça-feira (6), o presidente eleito reservou parte da agenda para reuniões com comandantes das Forças Armadas. Almoçou com o atual ministro da Defesa, general Joaquim Silva e Luna.

Depois, na parte da tarde, Bolsonaro se reuniu com o comandante da Marinha, almirante Eduardo Bacellar Leal, e com o comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas.

Ainda na agenda desta quarta-feira, Bolsonaro terá reuniões com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, e com o presidente Michel Temer.

Constituição

Bolsonaro foi para Brasília na última terça-feira (6) para participar de um evento em comemoração aos 30 anos da Constituição Federal no Congresso. A cerimônia contou com a participação do presidente Michel Temer (MDB), o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Antonio Dias Toffoli, procuradora-geral da República e chefe do Ministério Público Raquel Dodge e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), entre outros, na parte da manhã.

    Access log