Brasil Bolsonaro vai a hospital para acompanhar endoscopia de filho

Bolsonaro vai a hospital para acompanhar endoscopia de filho

Exame foi feito por Carlos, o '02'. Nesta quinta (24), presidente participará de tradicional live e, depois, fará pronunciamento

Agência Estado - Política

Resumindo a Notícia

  • Jair Bolsonaro deixou o Alvorada nesta manhã e foi a um hospital particular de Brasília
  • Assessoria da Presidência informou que se tratava de uma agenda privada
  • Reportagem apurou que presidente acompanhou endoscopia feita pelo filho Carlos
  • À noite, presidente participa de live nas redes sociais e, depois, fará pronunciamento à nação
Bolsonaro acompanhou endoscopia do filho Carlos nesta quinta (24)

Bolsonaro acompanhou endoscopia do filho Carlos nesta quinta (24)

Reprodução/Instagram

O presidente Jair Bolsonaro esteve na manhã desta quinta-feira, 24, véspera de Natal, no Hospital Santa Lúcia, para acompanhar a realização de um exame de endoscopia feito pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), seu filho "02", segundo apurou o Estadão/Broadcast. Bolsonaro chegou sozinho ao hospital, da rede privada de Brasília, e lá permaneceu por pouco mais de uma hora, retornando em seguida para o Palácio da Alvorada.

Até o momento, a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto disse apenas que a visita de Bolsonaro ao hospital era uma "agenda privada", não havendo nada com a saúde do presidente. Endoscopia é um exame médico que avalia órgãos do sistema digestivo.

Às 19 horas desta quinta, Bolsonaro participará da tradicional transmissão ao vivo (live) nas redes sociais. Em seguida, às 20h30, ele fará um pronunciamento em rede nacional de rádio e TV. O presidente vai abordar temas como desempenho do País diante da pandemia da covid-19.

Últimas